Aos 27 anos, a mineira de Juiz de Fora, é um exemplo de beldade. Mãe de dois filhos pequenos, após adquirir apenas 9kg na última gravidez, retomou a forma em pouco tempo, para poder participar das competições de Wellness, que tornaram-na campeã carioca e vice campeã brasileira. Hoje é a principal atleta representante dos produtos de suplementação alimentar produzidos pela “Integralmédica”.
Esses títulos renderam convites para trabalhar como modelo e para participar da primeira edição do “Casa Bonita”, programa apresentado por Diego Alemão, no canal Multishow, além de posar para a revista Sexy. Seu currículo traz ainda comerciais de TV para marcas de roupas e atualmente é a garota propaganda da joalheira Floq Joias, que percebeu sua beleza e seu potencial. Uma beleza de menina, com um olhar de mulher.
Cinara tem uma vida bastante regrada no que diz respeito à alimentação e treinamento. O nutricionista, Rafael Góes é seu anjo da guarda e colabora constantemente para que a modelo mantenha-se no auge da sua forma física. Uma boa e regrada alimentação resulta em cabelos brilhosos e pele vistosa, as maiores preocupações das mulheres do século XXI. Hoje Cinara colhe os frutos de sua dedicação diária, que engloba bronzeamento natural, nos primeiros raios de sol da manhã e uma corridinha na areia, para manter as pernas e o abdome sempre bem torneados.
Enganam-se quem pensa que Cinara Dalva vive apenas para cuidar do corpo. Sua vida de mãe é bastante agitada e ela não descuida um só momento dos seus filhos, conciliando a agenda profissional com as atividades maternas. É a “supermãe” em ação, que mantém a casa em ordem entre um clique e outro.
Envolvida com arte e beleza desde adolescente, o estudo das artes cênicas é uma das suas grandes paixões, antes deixada de lado em função dos compromissos de atleta, mas agora retomado com força total. Em breve veremos essa beldade representando nos palcos. Cinara agora estuda a proposta para apresentar um programa de TV, falando sobre o que ela mais gosta e sabe: saúde de atleta!
Factory Comunicação
Factory Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário